Contato 24 horas

Introdução

As pessoas que aceitaram Jesus nos cultos de domingo ou nas células serão cadastradas pela secretaria da igreja na segunda-feira logo pela manhã e contatadas pela supervisão ao longo do dia.

Cada uma dessas pessoas que aceitaram Jesus no domingo, serão cadastradas numa célula e não há exceção. O líder de célula entendendo ter dificuldade de cuidar desta pessoa poderá comunicar a supervisão que fará a transferência desta pessoa para a célula mais adequada a ela.

Assim que está pessoa for contatado deve-se ficar atento a sua integração com a célula, ou seja, cabe a célula integrá-la no seu grupo.

A secretaria

Na segunda-feira, ainda na parte da manhã, a secretaria deve cadastrar, no sistema, todas as pessoa que aceitaram Jesus nos cultos de domingo.

Após ter cadastrado estas pessoas deve conferir para ver se não esqueceu nenhuma delas. Para isto faça uma consulta no sistema.

Depois de conferido a relação de pessoas que aceitaram Jesus no domingo a secretaria da igreja deve publicar esta lista para a supervisão.


Contato 24 horas

Supervisão

Assim que a secretaria fizer a publicação da relação das pessoas que aceitaram Jesus nos cultos de domingo, a supervisão começará o contato com elas através de um lista no sistema.

Cada pessoa contatada deve ser baixada (marcada) no sistema pelo supervisor. Assim que ele baixar, esta pessoa será retirada da relação do contato 24 horas e considerada contata.

Caso o supervisor baixe alguma pessoa por engano, deve solicitar a secretaria o reenvio desta pessoa para o contato 24 horas.


Contato 24 horas