Conceitos e fundamentos do sistema

A Rede e o controle de acesso

O sistema está baseado na estrura de rede, distritos, área, setores e células. Assim cada célula pertence a um único setor que por sua vez pertence a uma área que pertence a um distrito que pertence a uma rede.

O controle do acesso às informações do sistema é determinado por esta estrutura, então um líder de célula acessa apenas as informações da sua célula, o supervisor de setor vê apenas as células do seu setor e o próprio setor.

Esta estrutura pode ser reorganizada a qualquer momento de acordo com a necessidade da igreja, assim uma célula pode passar para outro setor, um setor pode ser transferido para outra área e assim por diante.

Saiba os detalhes neste vídeo

Os membros, convidados e afastados

Os membros das células tem suas presenças nas reuniões registradas e podem ser assíduos ou afastados. Os membros assíduos podem estar sendo envangelizados (SE), em consolidação (Cons) ou ainda serem membros de igreja (MI). Já os convidados tem apenas a quantidade presentes registrado no sistema

Os membros de células que tem pelo menos uma presença nas reuniões da célula nas últimas seis semanas são chamados de membros assíduos e os que não tem nenhuma presença de membros afastados. Membros afastados se tornam assíduos assim que forem para uma reunião da célula.

Veja este vídeo para os detalhes

Preventiva contra afastamento

O sistema acompanha as faltas de cada membro fornecendo informações para que a igreja tome uma ação contra o afastamento do membro das reuniões das células.

Detalhes neste vídeo